Vídeo: Amor - cinco itens !

Postar vídeos não é uma pauta muito frequente aqui no blog, se não me engano, não teve nenhum post desse tipo por aqui. Mas a intenção de criar esse espaço é dividir coisas com você, independente do assunto. Acho que, pelo menos por enquanto, sempre vão surgir temas novos, porque não tenho uma definição do quero postar por aqui, estou descobrindo.

Esse vídeo tem bastantes exibições e provavelmente muitas de vocês conhecem. Vi ele algum tempo atrás e esse final de semana me deu vontade de compartilhar por aqui.



Já conheciam? É isso, espero que tenham gostado.




2 comentários :

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!