Texto: "Tão estranho" !



É tão estranho eu aqui, pensando em você. Nós trocramos apenas alguns sorrisos, algumas palavras. Ultimamente tô com essa mania de me apaixonar de repende, por alguem que aparece, de repente.

Você  tinha um charme unico, não era bonito. Tinha um furinho no queijo e um sorriso bobo, meio sem graça. Sempre que olhava para você, te via erguendo as sobrancelhas, uma mania que achava ser só minha. Estava de jeans e camiseta em uma festa em que todos estavam de roupa social. Esse tipo desencanado sempre me encanta. O estilo era de roqueirinho, ainda sem ter nenhuma tatuagem e nem usar camiseta de banda.

Ao mesmo tempo que cantarolava minhas músicas preferidas, te via fazendo o mesmo. E voltava a troca de olhares, as sobrancelhas erguidas. Nesse momento um já estava perseguindo o outro.

Agora estava só eu, perseguindo um garoto que morava 350 km de distância e com quem tinha trocado meia dúzia de palavras. Mal lembrava seu rosto, mas sentia um arrepio ao lembrar quando nos conhecemos.

Esther Miranda     

0 comentários :

Postar um comentário

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!