DIY: Varal de fotos!


O post de hoje é sobre uma coisa que queria fazer a um tempão: um varal de fotos! Não sei porque esperei tanto, é tão simples de fazer, gostei tanto dele que não paro de olhar.



O primeiro passo é separar e imprimir ou revelar as imagens. O formato quadradinho é o mais charmoso. Escolhi o papel tradicional e recortei depois.


O segundo passo é fazer o varal. Você pode usar uma fitinha ou um babante. Para prender tudo dá para amarrar a linha em algum lugar, como um prego ou um móvel, ou colar com durex como eu fiz.

Mas o durex aguenta o peso das fotos? Na verdade não. Foi por isso que colei na parede alguns prendedores. Fiz assim: coloquei o durex entre o prendedor com a cola virada para parede, para disfarçar e só colocar uma foto por cima. Fiz isso com uns quatro prendedores ou outras deixei soltinho mesmo entre eles.


E agora o resultado final!


Aprovado? Espero que sim!

   Esther     
Miranda



5 comentários :

  1. Que legal *o* vou tentar fazer...
    http://senhorita-licordecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei *-*
    Estou mesmo afim de fazer um mural de fotos no meu quarto e essa ideia do varal foi super legal.
    Bjs

    deixadedrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Se fizer me manda uma foto. Eu acho muito legal ter um varal assim em casa!

    ResponderExcluir
  4. Que amor!! Conheci seu blog agora e já estou apaixonada <3

    ResponderExcluir

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!