Playlist: Ramones que eu via só nas camisetas!



Montagem Blog Sou Garota Problema

Tenho certeza que você viu muito mais Ramones do que ouviu. Já tava cansada de ver esse símbolo pra lá e pra cá em fotos do lookbook e  não saber uma música sequer deles. Nunca usei uma camiseta dessa, apesar de achar linda. Morro de medo de usar camiseta de uma banda que não conheço direito e ser abordada por um fãs( serio, só teria capacidade de usar uma do Capital Inicial, mas não gosto muito dos simbolos deles, sou mais a barriga do Dinho).

Pior que perguntei pra muita gente deles e ninguém sabia me responder uma música deles. Ai fui buscar ajuda na internet. Baixei uma mistura de vários albuns e fui lá escutar. É pesada, é punk- rock. Mas é bem legal,  parece que estamos em outra época, amo musicas assim.

Coloquei nessa mini playlist duas músicas, a primeira e a mais conhecida e a segunda a que mais gostei. Quando tiver escutado mais faço uma nova playlist.



Já ouviram outras músicas deles? Qual gostam mais? Tô pensando em fazer playlist sempre na segunda!



2 comentários :

  1. Meu irmão curte muito ramones, eu só comecei a ouvir por causa dele kk Gostei do post ^^
    Beijos
    diariociumento.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, vi tanto a camiseta do lookbook que tive que ouvir !

    ResponderExcluir

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!