O novo estilo de Miley Cyrus!

Não foi só o corte de cabelo de Miley que mudou! Junto com ele a garota assumiu uma novo estilo, cheio de atitude e ainda mais rock'n roll!

Estilo
Está mais pesado do que Miley costuma usar. Com o novo estilo, ficou ainda mais difícil vincular a  nova Miley com a meninha que fez Hanna Montana. O preto e o toque grunge sempre estão presentes. Diva do rock! 

Cartela de cores
O branco e o bege aparecem, mas o que domina são as cores sóbrias, como o cinza e o preto. O colorido só aparece nos acessórios ou em pequenos detalhes.


Roube o look
jeans detonado + moletom sóbrio + acessório dourado
Ideal para o dia a dia ! Peças que já temos no nosso armário e que juntas formam um look lindo e confortável. Use um shortinho ou uma calça rasgadinhos com um moletom preto. Arremate com toques de dourado, pode ser no cinto, no colar, ou numa bolsa com detalhes de tachinhas.

bandagem + camisa ou t-shirt
Mais uma maneira de usar a saia ou vestido preto de bandagem que andam esquecidos no armário. Monte um visual com t-shirt ou camisa xadrez. Um tênis tipo all star deixa tudo mais descontraído. O coturno também é uma boa opção. 

tendência + preto
Miley usa as tendências sem deixar sua personalidade de lado. As peças escuras são combinadas com saia de fenda e jaqueta camuflada. Aliás o militar deixa tudo mais atual!




sobre mudanças...
Mudanças começam dentro de nós, para aí sim tomarem limites externos, do corpo, da aparência, da fala. 
Quando vemos que alguém mudou de estilo, podemos ter certeza que foi apenas uma consequência da nova fase. Miley mudou. Ela está mais madura, mais independente. Nada mais natural do que uma mudança de visual.



   Esther 
Miranda




2 comentários :

  1. Como voce faz essas imagens?? Também tenho um blog tentei tentei e nunc aocnssigo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Heloisa, muita gente me pergunta isso. Eu uso o photoshop e acredita que aprendi tudo sozinha? Nesse caso eu usar a ferramento laço para selecionar cada imagem da Miley. Depois dupliquei as imagens , aumentei a de baixo e mudei a cor desta. Basicamente foi isso. Aqui no meu blog, geralmente na segunda, posto sobre photoshop. Clica na tag ali do lado ok? E não esquece de procurar tutos no google, foi assim que aprendi.

    ResponderExcluir

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!