Texto: "Acredita em romance?"


Não quero que ele seja romântico. Só quero que ele me faça sentir um arrepio leve por todo o corpo. Quero sentir a mão dele em minhas costelas, subindo até encontrar meus cabelos. O corpo próximo e lábios mais próximos ainda. Lábios que me beijam e sussurram que me amam. Corpo que me faz tão romântica quando escrevo um texto no vazio do meu quarto.



 Esther
Miranda


Voltei desejando feliz natal atrasado e feliz ano novo e com um blog mais pessoal do que nunca.



4 comentários :

  1. Que texto mais lindo. Tão pequeno mais que transmite tanta coisa. Hehe
    Bjs

    deixadedrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. texto lindo e super apaixonado hihi feliz 2013 para vc! beijos flor!

    ResponderExcluir

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!