Tire sua própria sobrancelha!

Dá sim para tirar a sobrancelha em casa! É preciso tempo e paciência para não criar uma falha . A vantagem é que você economiza tempo e dinheiro e pode ficar linda sem depender da disponibilidade de ninguém. 

O primeira passo é definir o formato de sua sobrancelha. Este varia de pessoa para pessoa e pode ser alterado para realçar o rosto. Você deve ir ao um especialista , escolha o styling mais badalado da cidade. Não se importe em pagar muito, já que vai ter que voltar lá poucas vezes!

Depois de quase morrer com o preço e voltar para casa com a sobrancelha perfeita e cheia de dicas e hora de mantê-la em casa!


Marque o mesmo formato que foi definido pelo profissional . Escolha um lápis de qualquer cor e desenhe a sobrancelha, marcando-a bem. Pode exagerar mesmo, mesmo, mesmo! 

Para não errar no formato você tem duas alternativas:
- Aquela regrinha: o começo é na aba do nariz; o fim na diagonal a partir do canto externo do olho; o arqueado e onde "acaba" o globo ocular( se não entendeu nada da um google que é como a maioria das pessoas ensinam).

Só que isso não serve para todo mundo e sim para um formato de sobrancelha específico, portanto, há de se tomar cuidado.

- Comprar réguas ou moldes de sobrancelhas adesivos que mais se parecem com o formato desejado( se não sabe do que estou falando dá uma olhada nessa imagem aqui)


A marcação vai ajudar a não ter de pensar muito enquanto usa a pinça, é só retirar o que ficou fora do desenho. Limpe com demaquilante a marcação e veja como ficou!


Depois ainda dei uma caprichada com iluminando e passando uma sobrinha para preencher. O que acharam do resultado?

 Esther
Miranda

0 comentários :

Postar um comentário

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!