Inspiração: ambiente branco!

Meu quarto é totalmente branco, às vezes dá voltante de jogar tinta nas paredes para deixar tudo mais colorido. Apesar disto, eu amo ele! É muito legal porque existem inúmeras possibilidades de decoração e estilo.

A dica é aposte nos detalhes e brinque com as cores. O que ganha mais destaque num ambiente todo branco são os objetos com os quais você decora.Fica legal misturar várias cores, como nas camas acima, não fica over e dá um up ao local.

Post rapidinho só para mostrar que não precisa enlouquecer sua mãe querendo mudanças radicais para ter um quarto legal!

   Esther
Miranda

Iluminar pele oleosa: será que rola?

A nossa pele nao é totalmente matificada, ela tem um viço natural. O excesso de produtos para tirar o brilho pode resultar em uma pele pesada e artificial. Se você tem pele oleosa e tem medo ou não sabe como iluminá-la aqui vão minhas dicas. Pele de celebrity em 3,2,1!




1 Antes de fazer o make, é importante seguir os três passos básicos para cuidar da pele. São eles: limpar, tonificar e hidratar(peles oleosas também precisam de hidratação).

Outro passo importantíssimo é o primer. Procure por produtos que tiram o brilho ou fecham os poros.

2 A base deve ser oil free e ter um acabamento mais sequinho. Com esse acabamento você a quantidade de produtos futuros para tirar o brilho.


E aí colega? Tenho que o pó banir da minha vida ? Não, não ! É só usar da forma certa.
Onde? Na Zona T(testa,nariz e queixo) que costumam ser mais oleosas. Com o restinho do produto espalhe por todo rosto.

Como?Sabe aquele pincel bem grande e fofo ? Use! Ele concentra menos produto que a esponja deixando a maquiagem mais natural e menos craquelada.

Finalmente iluminando!  Vai aí o trucão. Troque o iluminador por um produtinho um tom abaixo da cor natural sua pele( como nessa imagem batida clássica aqui). Use pó, base ou corretivo mais claro no centro do rosto.

Por não terem partículas de brilho , ficam bem legal em pele oleosa viu?

O iluminador divo, com brelhos festivos, muito glamour(insira aqui seu adjetivo) vai no C do rosto, ou seja do ossinho da maça até as têmporas.  Essa região não costuma ser muito oleosa por isso é ideal para aplicar o produto.


E ai meninas ? Como é a pele de vocês? Gostam de iluminador? Desculpe pela repetição de palavras, brilho, oleoso entre outras e pelo atrasinho do post!


   Esther
Miranda 



O novo estilo de Miley Cyrus!

Não foi só o corte de cabelo de Miley que mudou! Junto com ele a garota assumiu uma novo estilo, cheio de atitude e ainda mais rock'n roll!

Estilo
Está mais pesado do que Miley costuma usar. Com o novo estilo, ficou ainda mais difícil vincular a  nova Miley com a meninha que fez Hanna Montana. O preto e o toque grunge sempre estão presentes. Diva do rock! 

Cartela de cores
O branco e o bege aparecem, mas o que domina são as cores sóbrias, como o cinza e o preto. O colorido só aparece nos acessórios ou em pequenos detalhes.


Roube o look
jeans detonado + moletom sóbrio + acessório dourado
Ideal para o dia a dia ! Peças que já temos no nosso armário e que juntas formam um look lindo e confortável. Use um shortinho ou uma calça rasgadinhos com um moletom preto. Arremate com toques de dourado, pode ser no cinto, no colar, ou numa bolsa com detalhes de tachinhas.

bandagem + camisa ou t-shirt
Mais uma maneira de usar a saia ou vestido preto de bandagem que andam esquecidos no armário. Monte um visual com t-shirt ou camisa xadrez. Um tênis tipo all star deixa tudo mais descontraído. O coturno também é uma boa opção. 

tendência + preto
Miley usa as tendências sem deixar sua personalidade de lado. As peças escuras são combinadas com saia de fenda e jaqueta camuflada. Aliás o militar deixa tudo mais atual!




sobre mudanças...
Mudanças começam dentro de nós, para aí sim tomarem limites externos, do corpo, da aparência, da fala. 
Quando vemos que alguém mudou de estilo, podemos ter certeza que foi apenas uma consequência da nova fase. Miley mudou. Ela está mais madura, mais independente. Nada mais natural do que uma mudança de visual.



   Esther 
Miranda

A programação semanal do Sou Garota Problema!

Ainda tem alguém aí? Blogueira sumida pedindo desculpa é um saco, por isso vou pular essa parte.

Sabe qual é a novidade? Como semana que vem entro de férias, resolvi fazer um plano para postar  aqui no blog todos os dias, cada dia um assunto. O bom é que vou me dedicar ao blog, o ruim é que esse é um teste comigo mesma, e se der errado, já era blog. Então, conto com a ajuda de vocês vamo bora saber como tudo vai funcionar?

Primeiramente, essa é uma linha guia, e é claro que nem sempre vou postar seguindo esse cronograma, porém, vou tentar ao máximo.

Eu sei que resumo da semana não é bem conteúdo, mas me ajuda muito a ser mais organizada e ver direitinho meu "trabalho" da semana.

Sobre o post sobre fotografia, não sou profissional no assunto, por isso vou focar no instagram e redes sociais do tipo. Também vou postar seções de foto que eu sei que vocês curtem.

Moda é um dos assuntos mais falados no blogs. Vou tentar fazer look do dia(espero que não seja uma decepção total) e continuar com os post sobre o assunto que já aparecem por aqui.

Outra coisa que eu gosto de falar é sobre estilo pessoal, tendências, jabás e todas esses assuntos que fundem nossa cabeça( fazendo loka revolts).

Um dos post que eu mais gosto de pesquisar. Dica de maquiagem, truques... são tudo de bom , vocês não acham? Sempre que tiverem dúvidas podem mandar( finge que alguém se interessou em fazer isso).

Por a mão na massa é minha grande paixão e nada melhor do que dividir um pouquinho disso com vocês. Customização de roupas, acessórios e ,é claro, itens de decoração.

Faz um bom tempo que não posto especificamente sobre o assunto no blog, mas eu quero resgatar o assunto. Muito bom né? Vou dar várias dicas, inspirações...

Além do assunto decoração vou deixar para postar aleatoriamente neste dia. Ou seja, cada dia o que der na telha!

Quem não costa de tutorial de maquiagem? Fala sério, todas as meninas adoram. Eu mesma fico louca com posts desse tipo em outros blogs. 

Vou focar em maquiagens prontas, que eu mesmo produzi ou inspirada ou um desfile ou famosa.

Já aviso que gosto de música de velho e gosto mesmo! Estão se você não gosta corre de mim no domingo e só volta na segunda( mas volta, tá?). Para ter uma ideia do meu estilo musical é só olhar as playlists que já postei por aqui.



O resumão para você que boiou!

   Esther     
Miranda

Como remover a maquiagem!

Update em 22 de novembro de 2012!

Todas nós sabemos que dormir com maquiagem faz mal, dá espinha, envelhece e todo esse blá blá blá mas... e a preguiça? Hoje separei as formas ideais de tirar o make dependendo da situação.
Update!
Depois de que dei essa dica de demaquilar com shampoo de bebê comecei a pesquisar sobre o assunto. E não é que tem muita gente que é contra? Entre esse dilema cheguei a minha conclusão(o que não quer dizer que seja a sua).

Como eu já havia dito o shampoo de bebê é como um sabonete neutro que pode ser usado durante o banho. O que eu não tinha consciência (lerda!) é que você DEVE usar um demaquilante depois, ou seja, não é opicional como eu havia dito.

Porque que eu ainda acho uma boa opção? Pois ele tira o GROSSO DA MAQUIAGEM e você não precisa usar os produtinhos caros que comprou com a mesada para isso. 

Então se você concorda comigo segue os passos:
1 No banho você usa o shampoo de bebê
O make que restou você tira com demaquilante ( agora vai dar bem menos trabalho e você vai gastar menos tempo e produto)

Considerações
Faça você mesmo o teste se gostou do método usa, se gostou não usa. Afinal, ninguém tem a pele igual não é?




Tirar a maquiagem depois da balada é um desafio, não? Por isso os lenços demaquilantes são a melhor opção rápidos e práticos. Depois é só cair na cama, sem ter de acordar como um panda no dia seguinte.

Cada uma tem seu lencinho preferido. O segredo é testar, testar e testar... o ideal é aquele que não irrita sua pele e que tira tudo.

Tem make que não adianta, não sai nem com reza forte, só com... demaquilante bifásico. Sim, eles são os mais potentes e com eles não resta nem maquiagem a prova d'água.

Ele contem óleo estão é bom lavar o rosto com o sabonete de costume depois de demaquilar.

Um segredinho que eu tenho para tirar rímel a prova d'água é massagear os cílios com o demaquilante, usando os dedos. O resultado vai ser um olho inteiro preto, mas é só vir com o algodão nesse borão que tudo se resolve. Pra mim esse é o jeito mais fácil, encontre o seu!


Sem desculpa para dormir de maquiagem, combinado meninas?



   Esther     
Miranda

Texto: Amor a primeira guerra de travesseiros!




Será que é possível gostar de alguém a primeira vista? Talvez tenha sido a segunda, talvez a terceira. Será que é possível se apaixonar por alguém pelo uma simples guerra de almofadas? Será que é possível esquecer tudo aquilo que não saia da sua mente por um simples sorriso? Será que é possível pensar tanto em alguém com a qual você trocou só algumas palavras? Será que é possível pensar que essa pessoa é perfeita pra você? Será que um dia na sua vida pode mudar todos os outros que estão por vir?



   Esther     
Miranda



Meu deus, esse testo eu achei aqui nos rascunhos e deve ter quase uma ano, é tão bom relembrar esse tipo de coisa não? Adoro como as palavras podem eternizar momentos!
Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!