O projeto do meu novo quarto !

Eu ainda não contei aqui no blog mas esse ano vou mudar de cidade. Vou morar sozinha para fazer o segunda ano do ensino médio na capital. Como vou ficar longe da família e do amigos vou levar um pouquinho do que deixa saudade para meu novo quarto. 

Quero que seja um lugar onde eu me sinta bem. Para ficar do jeito que eu quero fiz um projetinho amador.Fica a dica para quem quer decorar algum espaço.


Projeto em 3 passos

Pastinha de inpirações
O primeiro passo é criar uma pastinha de inspirações. Você já deve ter uma , mas crie uma específica para o novo ambiente. Afinal, fotos de uma cozinha linda não vão servir para seu novo quarto. Salve tudo, desde materiais para organização até móveis.

Colagem
Faça uma colagem com todas as inspirações. É hora de enxugar o projeto e decidir o que realmente vai usar. Ou seja, nada de duas camas, cores que não coordenam...

Fazer uma colagem pode parecer difícil mas não é. Faça com várias fotos sobrepostas, esse site pode ajudar. Fazer manualmente também é uma opção.

Comprando os itens
Para finalizar é hora de decidir onde serão encontrados os itens da decoração. Divida em três 

colunas: diy, loja fisica  loja online.

Meu projeto



Como disse anteriormente, meu objetivo é estudar. Portanto, nada mais justo do que ter um cantinho de estudos.

1 Quadrinhos são tão fofos. Tem gente que já enjoou mas eu continuo amando. Quero todos com o fundo branco para não pesar.
Escolhi essa tábua porque ocupa menos espaço que uma mesa convencional. Aliás, o meu quarto vai ser absurdamente pequeno.
Preciso de uma almofada floral para quebrar o preto e branco do quarto.
Onde quer que eu vá levo minha Ghost Chair comigo. Sou apaixonada desde que comprei há mais ou menos um ano atrás, fiz até um post aqui no blog.



5 Essa janela com luzinhas da Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze, é amor. Quero também, posso?
Quero um papel de parede branco, com pequenos detalhes na cor preta. Um de bolinha seria o ideal, mas ainda não encontrei.

Novamente o toque de cor na almofada floral toda colorida.
Vou fazer uma almofada de bigodes. Quero, gosto e to nem aí se a mania já ta acabando !
Preciso tanto de uma colcha zig zag. Se não encontrar vou fazer eu mesma(olha o DIY ai gente!) ou comprar outra com a mesma cartela de cor.





10 Vou ter que ser mais organizada. Meu quarto é uma zona, e olha que tem sempre alguém me ajudando a organizá-lo. Selecionei algumas caixinhas que vi no pintrest e gostei.


11 Eu amo cães e ficarei longe do meu lindo Fred. Em homenagem a ele esse porta livros fofo vai fazer parte da decoração.

12 Eu fiz um varal de fotos(tem post de como fazer) no meu quarto e não consegui mais parar de olhá-lo. Vou fazer uma nova versão com fotos para lembrar sempre dos bons momentos.



Post gigante , eu sei . Não resisti. Quem fizer um projeto de decoração me manda que postarei aqui no blog e ficarei imensamente feliz. Aliás, sonho em se arquiteta!



 Esther
Miranda




2 comentários :

  1. Que fofo que vai ficar seu quarto *-*
    Quando ficar pronto mostra tudo aqui no blog viu. Bjs

    deixadedrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!