Roube o look: The Carrie Diaries - o estilo da série !

The Carrie Diaries mal começou e já está sendo super comentada. Pra que não conhece, a série retrata as aventuras de Carrie antes de Sex And The City. A atriz Anna Sophia Rob encena a personagem de Sarah Jessica Parker na adolescência.


Acessórios

Scarpin fluo
Como a série se passa nos anos 80 as cores fluo estão em evidência. Carrie, que não dispensa um salto, usa cores vibrantes no bom e velho scarpin.

It bag
A bolsa de Carrie é uma herança de sua mãe, que faleceu há algum tempo. Para deixá-lo com a sua cara a personagem adotou respingos de tinta e uma assinatura.


Mistura de estampas


Este truque foi uma maneira que Carrie encontrou de mostrar que é fashion desde sempre. Mesmo em looks mais casuais a misturinha aparece.




quaSe over


A menina usa, em um mesmo look, de tudo um pouco. No entando o visual fica harmonico e não fica over. Uma das combinações mais usadas é:

Casaqueto estampado + Volume + Brilho




Clássica carrie

Camisa de laço
A peça sempre aparece em looks mais sérios. Para copiar use com peças mais descontraídas como o shortinho jeans, assim o visual não envelhece.

Quebrando a seriedade
Para deixar mais cool a garota mistura cores e estampas. Aliás, Carrie tem vários blazers coloridos, com esse pink(ou seria laranja?) lindo. 


 Esther
Miranda
está louca  para ver
The Carrie Diaries 



1 comentários :

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!