4 apps musicais para você viciar!

 O fone de ouvido salva desde o tédio no ônibus até a angustia de um amor não correspondido. Tudo que queremos em alguns momentos é desligar do mundo e ditar o ritmo de nossa vida.
 
Apesar disso, nem sempre nossa playlist está atualizada. E de 500 músicas parece que nenhuma é aquela que queremos escutar. Para isso, recorrer alguns apps bacanas é uma boa. Além de conseguir algo no seu feeling , sempre encontramos músicas novas que farão parte da nossa própria trilha sonora.
 

 Você aquela música tocando e acha o máximo. Ai tenta por uma parte da letra no google e não acha nada. Se for em inglês piorou já que, de primeira, acabamos entendendo tudo errado. Já até sonhei com uma música que ouvi e não sabia o nome( para os curiosos descobri
 que era "Depois Da Meia Noite" do Capital Inicial aí toda paixão começou).
 
 
 Esse app já é vício! Escolhe duas tags que têm a ver com que estou sentindo e parã: a playlist perfeita. Acabo descobrindo muitas músicas novas. Foi o site que fez eu viciar em escutar música a qualquer momento. Sempre fui daquelas que escutava as mesmas de sempre, tinha preguiça de procurar e baixar novas... O 8tracks foi a minha solução.
 
 Basicamente uma rádio online. Sempre procuro por rock e aprecem várias, de toda parte do mundo. Gosto bastante.
 
 
Meu atual queridinho. Para vocês terem uma noção paguei a taxa de 3 dólares para poder usá-lo por mais de 30 dias.
 
O primeiro passo é baixar o chamado Scrobble em todos os aparelhos que você ouve música, no celular, no computar... Assim o Last Fm cria um histórico e se baseia nele para sugerir novas bandas.
 
Você pode ouvir essas recomendações na rádio. A também funciona a partir de tags, como aquelas de um estilo musical ou artista que você gosta. Por exemplo, "rock" ou "Legião Urbana".
 
 
É isso galera. Sabe as músicas que sempre tão por aqui na tag playlist? É assim que eu as encontro.
Onde vocês costumam ouvir música? Me contem nos comentários.
 

0 comentários :

Postar um comentário

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!