Achadinhos na Renner!

 

O post que fiz de achadinhos vocês amaram! Resolvi fazer outro por aqui, novamente na Renner. Vale lembrar que ainda tinha muita coisa legal por lá mas a pessoa aqui não podia se dar ao luxo de passar horas no shopping fotografando.
 
Eu escolho as peças entro no provador e tiro as fotos por lá mesmo. Acho assim mais discreto, sabe?

 
A primeira camiseta é nessa vibe de números, estilo futebol americano. Tá em alta meninas! Ela tem estampa de oncinha e flores para dar um toque a mais.
 
Essa calça achei lindíssima, me apaixonei de cara pelas bolinhas. Pena que ele deixou a minha perna grossa demais.
 
Tinham várias pessas galaxy. Vocês já enjoaram? Eu não
 
Esse moletom de Yin e Yang foi meu favorito. Adoro roupas com significado, com mensagem.
 
 
É isso. Vale lembrar que tinham mais peças lindas, tudo bem hipster.
 
 A Riachuelo também tinha coisas divinas. Até encontrei uma coleção com camisetas do Ozzy, Beatles entre outros. Infelizmente não fotografei muito menos levei nada.
 
 

0 comentários :

Postar um comentário

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!