Como instalar Actions no Photoshop !

 
 Post de número 2  sobre actions. Confesso que o 1 ainda não existe.
 
 Gosto de pensar que actions são como filtros do instagram. Ou seja, são vários ajustes  reunidos em um clique. Na nossa rede social favorita, o filtro pode ficar forte demais ou enjoarmos dos mesmos efeitos. Para nossa sorte , quando se trata de Actions no Photoshop, esses probleminhas podem ser facilmente resolvidos. E dessa ferramenta que pode dar um up nas nossa fotos que vamos falar nessa série de posts.
 
Posts que vem por ai...
  1. O que são actions?
  2. Como instalar actions?
  3. Como usar actions?
  4. Como suavizar o efeito das actions?
  5. Como criar sua própria action?
  6. Como disponibilizá-la para download?
Se tiver mais alguma dúvida é só colocar nos comentários que faço um post especialmente para você(sou muito amor <3). E sim comecei com o número dois.
Abra o photoshop. Simples assim!



montagem errada, é f9
Precione F9 para abrir a aba de actions. Ou clique na palavra "ações"(versão português) ou "actions" (versão inglês) no menu a direita do monitor.
Arraste o arquivo no formato .ATN para o menu de actions. Ele aparecerá na lista de ações. Já está pronto!
 
 
Aguarde as cenas dos próximos capítulos !
 
 Esther
Miranda
              
 

De repente amor !


para

É tão estranho eu aqui pensando em você. Nós trocamos apenas alguns sorrisos, algumas palavras. Ultimamente estou com essa mania de me apaixonar de repente, por alguém que aparece ... de repente.

Festas, festas... Sempre ali que tudo acontece. E eu  estava tão desanimada para ir nesta.

Você tinha um charme único, não era bonito. Tinha um furinho no queijo e um sorriso bobo, meio sem graça. Sempre que nossos olhos se cruzavam te via erguendo as sobrancelhas, uma mania que pensava ser só minha. Era o único de jeans e camiseta em uma festa onde todos estavam de roupa social. No começo achei desleixado, feio. Mas esse tipo desencanado sempre me encanta. Aquele estilo de roqueiro, ainda sem ter nenhuma tatuagem, nem usar camiseta de banda.
 
Enquanto cantarolava minhas musicas preferidas te via fazendo o mesmo. E voltava a troca de olhares, as sobrancelhas erguidas. Nesse momento um já estava perseguindo o outro.

Já era final de festa, não aguentava mais ficar naquele lugar. Meus pais, bêbados, não queriam ir embora por nada. Sentei num canto, de cara amarrada até que senti seu calor bem próximo de mim. Tinha aquele ar sem graca de menino do século passado. Conversa aleatoriamente com alguns adultos, enquanto me olhava fixo.
 
Naquele lugar sobrou só eu e você. Tínhamos muito em comum mas a tensão não deixava o papo fluir. Era como se estivéssemos assiosos para encontrar nossos corpos em um beijo.

 
E a vontade de ir embora tinha sido substituida por uma de parar o momento. Nos despedimos, do sorriso no canto da boca ao beijo no canto dos lábios.

Fechava os olhos e sonhava com o dia em que voltaria para pegar o beijo que deixou. E me segurava para não te amar antes de conhecer.  
 Esther
Miranda
comfirma que pessoas
legais moram longe                             

Vlog: Meu namorado faz minha maquiagem (só que não)!

Fiz um vlog curtinho o que acharam? Assistam até o final e comentem!


.

 Esther
Miranda
não tem medo de
parecer retardada
Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!