5 dicas para entrar no clima do carnaval!

Nem vem com essa de falar que carnaval é só pegação e pouca vergonha. Pode ser pra alguns, mas pra mim não é . Desculpa sociedade! Na minha família se espera mais pelo carnaval do que pelo natal ou pelo ano novo. O que eu acho tão incrível nessa data é como as que ocorrem ao longo do ano, nela você ouve musica diferente, samba ao invés de erguer as mãos e se veste de uma maneira muito mais divertida.
 
O meu recado nesse carnaval é só um: se deixe levar. Se você não gosta de axé escute Jorge Bem Jor. Se não quer entrar na multidão curta com os amigos em casa. Curta da maneira que bem entender, pegando todos ou namorando, mas curta.
 
O post de hoje vai te mostrar maneiras de entrar no clima da festa de várias maneiras diferentes. Tenho certeza que uma é a sua cara.
 
Crie uma playlist e dance ao som dela
Crie uma playlist bem animada para dançar sozinha em frente ao espelho. Vale sambar ou aprender a coreografia do momento. Os vídeos do Youtube podem te ajudar. Lembre-se que existem vários estilos musicais típicos dessa época: os sambas, as marchinhas, o frevo, o axé... Escolha o seu!

Reveja fotos do se carnaval de criança
Quem nunca foi pra escola fantasiada? Assume, vai! Na minha época, o babado era vestir de Jade da novela O Clone, ou seja, com roupas de dançarina do ventre.
 
E pra mim, não bastava achar que estava arrasando na festinha das crianças. Além disso, fazia questão de desfilar em uma das escolas de samba da minha cidade. Comecei com 4 anos e parei tempos atrás. Lá no interior,  a disputa entre escolas diferentes era acirrada e antes do carnaval rolava a maior rivalidade entre as torcidas.
 
Olhando fotos desse tempo só penso " era brega feliz e não sabia".
 

 Customize seu abadá ou camiseta
Sabe aquela blusinha que vai usar no bloco de rua? Que tal dar uma carinha diferente a ela? Com uma tesoura você pode cavar as mangas ou fazer franjas. Além disso é possível brincar com a cola quente aplicando plumas, lantejoulas e paetês.


 Faça uma seção de fotos com as amigas
 Uma outra boba ideia é juntar as amigas para uma seção de fotos. Vale colocar fantasias diferentes, como de gatinha ou super herói. Um cenário com confetes, glitter e serpentina deixam as fotos mais divertidas.

Copie os tutoriais de make da internet
A internet está cheia de tutoriais festivos. Várias blogueiras famosas já postaram suas versões para o make de carnaval. Além disso, você pode tentar aquela maquiagem ousada que sempre quis usar mas  sentiria a vontade em outra época do ano.
 
Espero que tenham gostado!
 

0 comentários :

Postar um comentário

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!