Óculos: armações baratinhas no Ebay!

 
Esses dias uma amiga minha me disse que teria que usar óculos. Como não iria usar o dia todo, ela estava louca por um modelo baratinho e ao mesmo tempo bonito. Na mesma hora disse "ah, olha no Ebay", mais como quem diz "lá tem tudo" do que como quem sabe onde encontrar.
 
Ele me mandou o óculos que queria(esse da Bruna Vieira nessa foto aí em baixo) e nós começamos a revirar o site em busca de opções parecidas. Confesso que me surpreendi! Achei os modelos bem atuais e baratos.


 123 - 4

A lojinha que mais gostei tinha armações por, aproximadamente, 8 dólares. É óbvio que existem opções ainda mais em conta, é só pesquisar.
 
Sobre a qualidade dos óculos não posso dizer, mas penso que é mais legal para quem usa óculos mais levinhos. Talvez a armação não suporte se a lente for muito grossa.
 
O meu óculos
Esse óculos que estou usando na foto é da Chilli Beans. Não lembro me quanto foi, mas, com certeza, foi mais de 200 reais. Não me arrependo porque amo ele de paixão e foi presente dos meus pais. Mas se conhecesse o ebay nessa época com certeza pensaria duas vezes antes de investir numa armação tão cara.
 
Outras opções
Você encontra armações legais em ferinhas. Aqui em BH é legal olhar na Feira Hippie aos domingos. Em São Paulo sei que tem na feirinha do Masp.
 



1 comentários :

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!