Vale ouvir: a música de Daniel Chaudon que me tocou lá no fundo!



Já falei várias vezes aqui no blog que não sou muito de baixar músicas. Sei lá, fico com preguiça e acabo escutando alguma coisa online. Para não ficar sempre na cola dos mesmos cantores e compositores procuro alguma playlist legal no 8tracks. 

E eis que eu, navegando por lá, encontra a música mais perfeita que já escutei. Tá, eu dei uma leve exagerada já que tenho outras músicas como essa que moram no meu coração. Só que fazia tempo que não sentia aquela sensação de escutar uma música pela primeira vez e se perguntar como ele pode te decifrar tão a fundo.

Então, nada mais justo que compartilhar com vocês que me acompanham.
Eu sei que essa sensação que tive cada uma de vocês vai conseguir escutando uma música diferente. Por isso convido vocês a deixar aqui nos comentários qual é essa música pra você!


0 comentários :

Postar um comentário

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!