Na cozinha: frozen de iogurte grego!

 Sim, eu estou postando uma receita! Isso pode a primeira vista soar meio estranho, já que sou péssima de cozinha. Mas como eu moro sozinha, a única coisa que me resta quando bate aquela fome é sair para comer ou... me aventurar em alguma receita. Para não ter erro, escolho sempre aquelas bem fáceis!

Como esse frozen de iogurte grego, que é uma adaptação daquele sorvete de banana colegada que ficou fomoso na internet. Vamos lá?

Você vai precisar de dois potinhos/medidas de iogurte grego congelado para cada potinho/medida de iogurte grego na consistência normal. Para isso deixe parte do  iogurte no freezer de um dia para outro.  
O próximo passo é retirar o iogurte congelado do potinho e colocá-lo no liquidificador.
Agora é só triturar o iogurte no liquidificador até ele ficar parecido com uma farofa.
     Aí Acrescentar iogurte na consistência normal e bater até que formar uma mistura homogênea.

Observação!
Como não testei a receita antes de fotografar usei um potinho de iogurte congelado para um de iogurte cremoso. Não façam isso em casa. Ficou muito mole e tive que colocar mais alguns minutos no congelador.
Tcharam!Para finalizar você pode acrescentar algumas frutas para ficar bem parecido com os da yogoberry.

Espero que tenham gostado dessa receita fácil e gostosa!                   

0 comentários :

Postar um comentário

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!