Um toque de cor pode transformar seu espaço!

Quem já passou pela experiência de mobiliar um apartamento do zero sabe o quantidade de gastos que isso envolve. Como boa parte do orçamento vai pra os eletrodomésticos e móveis de primeira necessidade, como a cama, aqueles itens de decoração que você sempre sonhou vão ficando para mais tarde. Ainda sim, existem opções para tirar seu cantinho da mesmice. Os projetos de DIY( Do It Yourself ou Faça Você Mesmo) estão aí para isso. E as cores vibrantes nas paredes também!

Das cores vibrantes, a minha favorita do momento é esse tom misto de framboesa com açaí(tá, eu sei que não vou conseguir explicar.
Para as mais discretas, misturar a parede framboesa com  cores neutras complementa o ambiente. É uma ótima ideia para quem cansou do clássico p&b.Para completar, a madeira clara é uma ótima pedida, reparem  no tampo da mesa e o pé do sofá na imagem acima.

* O ambiente acima faz parte do apartamento da Bruna, do blog Histórias de Casa. Ela se mudou de bairro com a mãe e usou seu talento como Design de Interiores para decorar o apartamento.

Para as mais ousadas, vale misturar o tom rosado com azul e amarelo. Não é muito óbvio, por isso fica divertido e atual. aliás, essas combinações mais despretensiosas deixam o ambiente super moderno. Aquela ar de misturei tudo o que gosto sem muitas regras e deu certo.

Se se animou com as ideias, a tinta Framboesa Radical da coral tem exatamente essa pegada(obviamente isso não é publipost porque o meu blog é só um hobby).

Qual cor vocês elegeriam para destacar uma de suas paredes? Deixem nos comentários!
                                                                                                         

0 comentários :

Postar um comentário

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!