Achadinhos de Fast Fashion: floral, étnico e cor na Renner!

Antes de ontem dei uma passadinha no BH Shopping e resolvi fazer um post que não faço a muito tempo: achadinhos nas lojas de departamento. Acho interessante esse tipo de post pois ajuda quem quer encontrar peças legais com preços acessíveis.


Experimentei duas blusinhas com estampa tribal, que vestiram muito bem no corpo.A mais rosada tinha uma detalhe aberto atrás, que não aparece nas fotos, legal mas que exige atenção na escolha do top ou do sutiã. A com fundo branco é uma boa escolha para as meninas que gostam de peças mas soltinhas, experimentei a P e mesmo assim ficou bem larguinha, mesmo eu não sendo magrinha.

Também experimentei algumas peças florais.
Entre as mais vivas estavam o vestido amarelo_que ficou meio esquisito/comprido pra mim que tenho um 1,58, mas que as meninas mais altas vão gostar_ e a saia de uma coleção antiga têm uma estampa linda mas não é do modelo que mais me agrada.

 Entre os florais mais sóbrios, os com fundo preto que estão super em alta. Esse conjuntinho de saia e top de mesma estampa era lindo, mas não gostei muito da modelagem para o meu corpo. Com esse mesmo tipo de estampa, a peça do momento: o quimono. Infelizmente, ele era tamanho único.

Para quem ficou curiosa com os preços, as blusinhas estavam uns 40/50 reais, as saias 60/70 e o vestido cerca de 100.
Já encontraram uma peça que queriam muito na fast fashion? Eu já!

0 comentários :

Postar um comentário

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!