Ultimamente... Praia, blogs, músicas e mais- dezembro de 2014 /// Vale o clique

Estou de férias há algum tempo, mas só agora eu realmente me dei conta que o ensino médio acabou e que não sei o que farei no próximo ano. Apesar da sensação de alivio, às vezes sinto um aperto no peito. Pois, todo tempo livre que tenho tido me fez refletir bastante, sobre mim e sobre as pessoas que me cercam.
Mas, com alertou a Fran do Morando Sozinha, não são só as pessoas que convivem conosco que nos influenciam.  Quem acompanhamos na internet também no condiciona, de  forma positiva ou negativa, sem ao mesmo percebemos. Como diria Pollyanna, colaboradora do Girls With Style,que debateu a polêmica entre Pitty e Anita, a gente aprende com quem a gente ama e respeita. No caso de alguém que está do outro lado da tela, essa amor é mais uma admiração, mas acontece da mesma forma. 

E cara, como eu tenho apreendido com esse blog. Sobre o feminismo fora daquela visão clichê, sobre autoaceitação e sobre novas maneiras de consumir peças e informações de moda.

Ler esse blog foi uma indicação da Stephanie Noelle, com quem também tenho apreendido muito. Fico impressionada como ela mantêm os pés no chão, apesar de trabalhar na Glamour e estar diariamente em contato com o mundo da beleza e das celebridades. O post "Quero ser saudável" no Chez Noelle mostra muito bem isso. Me identifiquei com a descrença  em dietas e com a existência de uma relação autodestrutiva com a comida no passado.

Foi também por causa da Stephanie que comecei a assistir Masters of Sex. Achei que não ia gostar porque não me identifico com séries que se passam em hospitais ou consultórios médicos. Mas me apaixonei na forma como os personagens e as cenas são construídas para mostrar a visão típica sobre sexo dos anos 1950, que ainda está presente nos dias de hoje, e nos fazer refletir sobre o quanto disso está presente na sociedade atual.

Além de ter usado meu tempo livre para refletir, aproveitei para curtir a praia e a piscina. Ah, além de ter começado a frequentar a autoescola.

Outra coisa que tenho feito muito é escutar músicas logo que acordo, para espantar os pensamentos ruins e começar o dia inspirada. A Banda Do Mar, que já falei aqui no blog, ainda não perdeu meu coração. Essa playlist do 8tracks também tenho ouvido bastante. Apesar, do rock meio indie que não é o meu favorito(classic rock: always better!)

E para quem pensou que eu esqueci a dizer o quem foi escolhido no Seu Blog No Meu aqui está: Escritos e Estórias. Se você gosta de resenha de livros e livros lá tem váaarias! De livro não me interesso tanto, mas te filme é amô verdadeiro, é amô sincero.

Espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre mim meu mês!

0 comentários :

Postar um comentário

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!