3 canais no youtube para variar dos vídeos de beleza!

Eu sou meio viciada no youtube. Enquanto escrevo esse post estou vendo um vlog, faço isso também quando estou arrumando o quarto e por aí vai . Como sei que a maioria de vocês também são assim resolvi indicar três canais que fogem do universo da beleza
O primeiro deles é o Sem Filtro, um programa do Nosso Canal em que a Mariana Sampaio, a Gabi Lopes e a Rachel Apollonio conversam com um convidado especial sobre temas do cotidiano que tem uma pitadinha de polêmica. Preciso abrir parenteses para dizer que a Rachel é minha integrante preferida. Sério, os comentários dela são os mais engraçados.

O segundo canal é do tipo que você pensa "como queria ter feito esse video". O átila é mega inteligente e baseia os vídeos do Nerdologia em pesquisas e em livros renomados(em um único vídeo ele cita mais livros do que todos que eu li no último ano). Ou seja, você aprende muito e fica a par de inúmeras curiosidades. Ah, e os vídeos são sempre muito divertidos.

A terceira e última indicação e o Coincidências da Música, do canal Scriptease. Cada vídeo mostra músicas que foram baseadas em obras de outros artistas sem o devido credito.O Barão é super sincero e não liga de falar mal de quem curte certas bandas ou estilos musicas. 

Mas o mais intstigante é que varias bandas que gosto foram alvo do programa. Você sabia que Charlie Brown Jr, Pear Jam e Legião Urbana plagiaram músicas de outros artistas? Do latino, eu nem preciso falar né kk
Espero que se divirtam com as indicações!

0 comentários :

Postar um comentário

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!